Atlético Mineiro não hesita e anuncia novo treinador
O Atlético Mineiro tomou uma dura decisão para a continuidade da temporada. A diretoria não hestiou e escolheu um novo técnico para comandar o elenco do Galo que foca, especialmente, no Brasileirão. O encarregado, agora, é Igor Guerra, ex-URT, Módulo II no Estadual.
Igor Guerra será o treinador do Atlético Mineiro na categoria Sub-17 na vaga de Lima, que passa a atuar como coordenador da base na Cidade do Galo. O jovem de 36 anos deixou a URT depois de uma liderança na Primeira Fase do Estadual, porém, sem a conquista do acesso nas partidas seguintes.
Dá para brigar?
Os garotos do Atlético Mineiro ocupam a quarta colocação do Grupo A no Brasileirão e, por enquanto, garantiriam a classificação às Quartas de Final. Só que ainda restam duas rodadas com confrontos complicadíssimos diante do terceiro Flamengo e do quinto Internacional. O primeiro compromisso é no dia 05 de Setembro, às 20 horas, no Rio de Janeiro.
A provável decisão na nona rodada é no Sesc das Alterosas, no dia 14, a partir das 15 horas. A grande aposta do Atlético Mineiro e, agora, Igor Guerra é o menino Iseppe. Aos 17 anos, o atacante soma 21 gols no ano de 2023. O último, no triunfo por 3 a 1 sobre o Botafogo, foi do meio do campo.
Veja o lance!
Entre os profissionais, a situação segue complicada. A chegada de Felipão não trouxe a paz esperada ao Atlético Mineiro, que buscava uma solução à saída de Eduardo Coudet. Desde então, duas vitórias em 12 jogos. A diretoria, por enquanto, mantém a confiança no trabalho que está em uma crescente.
A busca pelo terceiro resultado positivo é no domingo, novamente às 11 horas, no Rio de Janeiro. O local, devido às questões do adversário, o Vasco, com os rivais cariocas não está definido. Ao que tudo indica, o Maracanã não estará disponível.
Comentários estão fechados.