Atlético não perde tempo e prepara oferta por “Novo Ronaldinho”

0

O Atlético teve um ano de 2021 iluminado, começou conquistando o Campeonato Mineiro, como um dever de casa, logo conquistou o tão sonhado Campeonato Brasileiro, muito esperado pela torcida, por exatos 50 anos. No entanto para encerrar o ano, ainda venceu a Copa do Brasil, a segunda de sua história. Isso é o resultado de um investimento forte em um elenco decisivo e vitorioso

Assim como chega ao Galo muitos atletas profissionais, como Hulk, Keno, Diego Costa, Nacho, o Galo é um dos times que mais reforçam seu elenco com possíveis promessas, sejam para a base ou para o elenco profissional. O Atlético tem um retorno maior ao receber os jogadores na Cidade do Galo e os prepararem para evoluírem e serem vendidos por um valor que traga lucro.

O Atlético começou a nova temporada com uma meta a ser alcançada, quer um retorno de R$140 milhões nas vendas de seus atletas, e já começou com uma nova oportunidade de venda. O jogador Savinho que completou 18 anos, está sendo negociado ao Grupo City, por 6,5 milhões de euros.

Revelação do futebol está na mira do Galo

O atleta que chamou a atenção do Galo, e foi comparado ao Ronaldinho no Paraguai, é Júlio Enciso, de apenas 18 anos. Mesmo que o Atlético esteja acompanhando o jogador, ele renovou o acordo com seu clube, o Libertad até julho de 2024.

Com a renovação, o Atlético teria que pagar uma multa rescisória de aproximadamente R$ 93,8 milhões. O Galo ainda terá concorrência, recentemente o Brighton, da Inglaterra, procurou o clube para conversas com intensão de pagar o valor total do atacante para a compra.

“O Atlético-MG o tem no radar desde o fim de 2021. Desde então, o clube designou um observador técnico para acompanhar os passos da nova joia do futebol sul-americano”, afirmou o jornalista Wilson Pimentel, do Torcedores.com. 

“Por ora, o interesse do Atlético-MG em Julio Enciso não passa disso. Não houve qualquer oferta ou contato com o Libertad. O Galo, em outras palavras, o mantém em seu banco de informações na Cidade do Galo”, completou. 

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco