Atlético não quer holofotes em negociação com Pavón
Cristian Pavón está muito próximo de ser reforço do Atlético, o atacante argentino de 26 anos já tem em mãos a proposta atleticana e só não vestirá preto e branco, caso não queira. Apesar disso, a diretoria alvinegra trata o assunto com extrema delicadeza, uma vez que o atleta ainda tem 5 meses de contrato com os Xeneneizes e a ideia é não criar um ambiente ruim com o clube argentino.
Pelo lado do Boca, existe uma frustração muito grande em perder o atleta de graça, uma vez que quando ele foi emprestado ao L.A Galaxy, ele chegou a ter seu passe fixado em 20 milhões de dólares. Mesmo assim a diretoria do clube argentino ainda tentará lucrar com o atleta, seja exigindo compensação financeira para libera-lo antes do fim do contrato ou para inscreve-lo na primeira fase da Copa Libertadores.
A questão da Libertadores é importante, Pavón tem um gancho de 6 jogos para cumprir após se envolver em uma briga generalizada no Mineirão após a eliminação do Boca para o Atlético em 2021. Caso o clube argentino, o inscreva na primeira fase, ele cumpriria sua suspensão e estaria apto a defender o Atlético nos mata-matas. Caso isso não ocorra, ele teria que cumprir sua suspensão ao longo dos mata-matas e só ficaria disponível caso o Galo chegasse em uma eventual final.
Atlético entende que Pavón é inocente
Acusado de estupro na Argentina, a contratação do argentino foi duramente criticada pela torcida alvinegra. Apesar disso, o Atlético enviou representantes ao país, teve acesso a documentos e entendem que o atacante é inocente.
Comentários estão fechados.