Atlético recebe milhões na Libertadores 2022

0

A Copa Libertadores da América é um dos grandes objetivos do Galo na temporada de 2022, eliminado nas semifinais em 2021 com dois empates, o Atlético sonha com o bicampeonato continental. O Atlético tem como meta faturar R$163 milhões com premiações em 2022. Somente a a participação na fase de grupos já lhe renderá R$17,4 milhões pelos três jogos que vai fazer como mandante.

Em caso de um eventual título, o alvinegro poderá embolsar uma quantia maior que a que o Palmeiras recebeu em 2021. Isso porque a Conmebol aumentou a premiação do torneio para 16 milhões de dólares para o vencedor, 1 milhão a mais que em 2021.

Júnior Alonso quer ser campeão da Libertadores com o Atlético

Júnior Alonso já é um ídolo da torcida atleticana, com muita raça e talento, o paraguaio ficará para sempre marcado na história do clube por ter sido o capitão da equipe que venceu o Brasileiro depois de 50 anos. Alonso levantou também o troféu da Copa do Brasil e do Campeonato Mineiro com a camisa do Atlético, mas a Copa Libertadores acabou escapando. Em seu retorno ao clube após rápida passagem pela Europa, o zagueiro afirmou que sonha em conquistar o torneio:

“”Para mim, pessoalmente, que não ganhei ainda a Libertadores, é um objetivo muito grande. Sei que temos que ir passo a passo. […] Ano passado ficamos muito perto da final, foi um gol de diferença. Sabemos que a competição será muito difícil, os clubes têm muito dinheiro, na Argentina, no Brasil. Sabemos da importância do campeonato”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco