Atlético sofre, mas vence o Peñarol e segue embalado na Libertadores

A segunda noite de Libertadores na Arena MRV foi repleta de emoção, assim como a primeira. O Atlético iniciou com uma vantagem confortável de 3 a 0, mas o Peñarol não se deu por vencido e lutou com garra, buscando reverter o placar.

No entanto, o time comandado por Diego Aguirre conseguiu marcar apenas duas vezes. Com isso, os comandados de Milito seguraram a vitória, encaminhando mais um passo rumo à classificação na competição continental.

O Galo começou o jogo com uma atuação dominante, controlando amplamente o primeiro tempo e também o início da segunda etapa, conseguindo construir uma vantagem de 3 a 0, com mais uma exibição brilhante de Scarpa, que marcou dois gols, além de um de Paulinho. No entanto, em um curto período de tempo, o Alvinegro viu o Peñarol marcar duas vezes em apenas 10 minutos, transformando o que parecia ser uma noite de festa em uma de tensão.

No entanto, o Atlético conseguiu resistir à pressão uruguaia e manteve a liderança, mantendo-se com 100% de aproveitamento na Libertadores. Com essa vitória, abriu uma vantagem de seis pontos em relação ao terceiro colocado do Grupo G, ficando em uma posição favorável para garantir a classificação para as oitavas.

Atlético mais líder do que nunca

Como já citado, o Atlético está em primeiro no Grupo G. Veja a tabela:

#TIMEPJVEDGPGCSG%
1ATLÉTICO-MG93300945100
2ROSARIO CENTRAL4311133044
3PEÑAROL3310274333
4CARACAS13012210-811

Comentários estão fechados.