Atlético tem carta na manga que pode acabar com as chances do Peñarol na Libertadores

O Atlético concluiu os preparativos para o confronto contra o Peñarol, marcado para essa terça-feira (23), às 21h, na Arena MRV, pela terceira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores. A expectativa é que o zagueiro Bruno Fuchs seja a principal novidade entre os jogadores relacionados.

Após se recuperar de um edema na coxa esquerda, o camisa 3 já participou do treino na última sexta-feira (19), mas não esteve disponível para o clássico contra o Cruzeiro. Agora, com mais tempo para trabalhar, ele deve voltar a ser relacionado para a partida diante dos uruguaios.

Bruno Fuchs teve uma série consistente como titular durante o ano, e sob a orientação de Milito, começou na zaga em todos os jogos até sofrer a lesão. Sua contribuição foi notável na construção do jogo desde a defesa, e ele até marcou dois gols em três partidas.

O retorno do defensor cria uma competição na posição, já que comparado ao time do clássico, o atleta disputa uma vaga com Battaglia, que atuou fora de sua posição habitual. O desempenho seguro do argentino recebeu elogios do treinador, e se o ‘cria’ do Internacional ganhar a disputa, o ‘hermano’ provavelmente voltará ao meio-campo.

  • Provável escalação: Everson; Saravia, Jemerson, Battaglia (Fuchs) Guilherme Arana; Otávio (Battaglia), Alan Franco, Zaracho e Gustavo Scarpa; Paulinho e Hulk.

Atlético pode ter estreia

Pode ser a primeira vez que o atacante Brahian Palacios seja relacionado. Contratado pelo Atlético durante a primeira janela de transferências, por três milhões de dólares (aproximadamente R$ 15 milhões), junto ao Atlético Nacional da Colômbia, o ponta enfrentou uma lesão muscular e retornou aos treinos junto com Bruno Fuchs.

Comentários estão fechados.