Atlético tem um novo coringa: jogador está disposto a ajudar Turco
Mesmo com um elenco recheado de super estrelas, o Galo ainda olha com carinho para as categorias base e enxerga seu futuro nos seus jovens atletas. Um dos jogadores vistos com maior potencial é o meia Rubens, que vem recebendo mais chances sob o comando de Antonio Mohamed.
Apesar de ser meia de origem, o jovem vem atuando improvisado em diversas posições, tendo jogado como lateral esquerdo e até mesmo ponta, nas ausências de Keno e Guilherme Arana. Perguntado se poderia finalmente ganhar chances em sua posição contra o Juventude, Rubens destaca que só quer ajudar a equipe:
“A minha posição de origem é jogar por dentro, como um segundo volante. É onde me sinto melhor jogando, mas como já disse algumas vezes, eu estou aqui para poder ajudar. Como eu venho jogando em posições diferentes, lateral, atacante, onde tiver que jogar para ajudar o elenco eu vou estar preparado para poder jogar.”
O camisa 44 ainda destaca que está a disposição de Antonio Mohamed para o jogo contra o Juventude no próximo sábado (2):
“Onde ele (Turco) colocar para jogar, eu vou jogar. É um jogo que a gente vai com força máxima, a gente tem treino hoje e não sabe quem vai jogar, o treinador vai falar para gente hoje. É um jogo que a gente vai com toda força para poder voltar de lá com os três pontos, porque é muito importante para o campeonato e se tiver que jogar em outra posição, estou à disposição para poder ajudar.”
Valorizado, Rubens afirma estar focado no Atlético
As boas atuações de Rubens em 2022 fizeram com que seu passe ficasse valorizado, atraindo interesse de clubes brasileiros e do exterior. Por conta disso, o Atlético já estuda renovar o contrato do jovem que vai até o fim de 2023. Perguntado sobe essa situação, o volante afirmou que está focado apenas em jogar futebol no momento:
“Eu tenho contrato com o Atlético até o final do ano que vem, não estou preocupado com isso. Se tiver que renovar, eles vão falar comigo, com meus empresários e a gente vai ver a melhor opção. Não chegou nada, nenhuma proposta para gente. Tô focado, a gente está em dois campeonatos que são mata-mata que são muito importantes, então o foco agora não é em proposta, em renovar. O foco agora é em estar preparado para jogar e poder ajudar a equipe.”
Comentários estão fechados.