Atlético vacila e entrega partida nos minutos finais
O Atlético enfrentou o Coritiba, no último sábado (23), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Independência. A partida não pôde acontecer no Mineirão, já que havia um show sertanejo marcado desde 2021, assim, foi transferido para o estádio do Coelho. A partida não terminou como o torcedor alvinegro esperava; 2 a 2, com definição do empate nos minutos finais.
O time mineiro conseguiu fazer um primeiro tempo sólido e ofensivo, com Savarino marcando dois gols, os únicos do Galo na partida, mas o Atlético se perdeu no segundo tempo, e levou o empate do Coritiba. Antonio Mohamed comentou sobre a partida no final:
“O jogo não termina até os 95′. O grupo está triste, é uma partida que normalmente não nos escapa. É aprender e ter experiência. Aconteceu hoje, e não tem que acontecer nunca mais”.
“Não fomos sólidos como fomos outras vezes, defensivamente. Permitimos duas finalizações no segundo tempo e foram dois gols. Foi mais desequilíbrio individual do rival. Nossa equipe estava bem posicionada. Acontece”, completou Mohamed.
Atlético terá duelo importante na Libertadores
O Atlético terá um novo desafio já nesta terça-feira (26), o time alvinegro enfrenta o Independiente del Valle, no Equador, pela Libertadores, e o técnico comentou sobre a partida:
“A próxima partida é terça-feira, Copa Libertadores, depois pensaremos na partida pelo Brasileiro. Estamos em primeiro lugar, com uma partida a menos que o rival (Flamengo). Se pode perder, se pode ganhar. Por isso, no domingo, eu disse que tínhamos que valorizar o triunfo contra o Athletico Paranaense. Temos que pensar jogo a jogo. Agora, pensaremos na partida da Copa Libertadores. E seguramente, os dois pontos que perdemos hoje, vamos buscar de visitante. Temos que recuperar.” Finalizou El Turco.
Comentários estão fechados.