Atualmente no Grêmio, ex-jogador do Galo solta o verbo sobre Lei do Ex: “Serve de motivação”
Neste sábado, às 21h, o Atlético-MG irá enfrentar a equipe do Grêmio, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida poderá marcar o reencontro do Galo com um velho conhecido da Massa, que declarou estar bastante motivado para o confronto.
Trata-se do meio-campista Nathan, que teve passagem recente pelo Atlético-MG. Atualmente no Grêmio, o jogador afirmou que o duelo de logo mais será especial e também deixou claro que terá uma motivação extra contra seu ex-clube.
“Não há como dizer que é apenas mais um jogo. Fui muito feliz quando atuava pelo Atlético-MG e acredito que deixei minha marca no clube. Mas hoje, isso serve de motivação. Agora estou no Grêmio e quero mostrar que posso estar na história do clube também. Estamos preparados para fazer um bom jogo no sábado”, disse.
Apesar do status de reserva na equipe comandada por Renato Gaúcho, o meia costuma ser utilizado durante as partidas. Com a camisa do tricolor gaúcho, esteve em campo em 15 oportunidades e ainda não balançou as redes. A única participação em gols pelo clube, foi no duelo contra o Coritiba, quando deu uma assistência.
Grêmio tem desfalque importante
Vivendo momento de incerteza sobre sua permanência no Grêmio, o centroavante Luis Suárez não foi relacionado para o duelo contra o Galo. Desta maneira, a única opção disponível para a posição será o jovem André Henrique. Caso opte por uma mudança no esquema de jogo, Renato pode começar a partida com Ferreira ou Zinho.
Com isso, um provável Grêmio para o jogo tem: Gabriel Grando; Bruno Uvini, Bruno Alves e Kannemann; João Pedro, Villasanti, Carballo e Reinaldo; Bitello, Cristaldo e André (Ferreira ou Zinho).
Comentários estão fechados.