Auxiliar de Tite não se cala e manda recado para jogador do Galo

0

Hulk foi o principal nome da vitória do Atlético por 2×1 sobre o Flamengo no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. O camisa 7 além de ter marcado o primeiro gol do Galo na partida, deu uma linda arrancada saindo do meio campo para dar a assistência para Ademir marcar o segundo.

Quem acompanhou de perto a exibição de Hulk foi Cléber Xavier, auxiliar de Tite na Seleção Brasileira. Pergunta se sabia do fato o atacante se mostrou surpreso, mas disse torcer para ter deixado “uma pulga atrás da orelha” da comissão técnica:

“Fiquei sabendo agora que ele estava aí. Espero ter deixado uma pulguinha atrás da orelha dele. Estou muito feliz por esses dois últimos resultados. Nosso time vem trabalhando bastante, mas, às vezes, o resultado não vem. Esses resultados dão ânimo e confiança para o nosso time.”

Cléber Xavier falou sobre uma possível convocação do craque:

“O Hulk já esteve com a gente, sempre temos colocado isso. O Tite, como o chefe da comissão técnica e como principal treinador sempre tem colocado que as portas não estão fechadas. Tem mais uma última convocação agora em setembro, antes da convocação definitiva. É um grande atleta, já serviu a Seleção, tem feito grandes jogos, vive mais uma vez um grande ano e a gente está observando todos.”

Hulk sonha com Copa do Mundo e mantém vivas esperanças de entrar na lista de Tite

Hulk, que já disputou o Mundial de 2014, foi convocado uma vez pelo técnico Tite no atual ciclo e com o aumento de 23 para 26 atletas convocados para o torneio, tem mais chances de voltar a disputar uma Copa do Mundo. Em entrevista ao Portal do Atleticano o atacante declarou que é um sonho não só seu, como de sua família ir para o Qatar no fim do ano:

“Enquanto a gente tiver jogando em alto nível, competindo, tem sempre uma esperança né? Claro que depende muito do professor, não é fácil selecionar 26 jogadores se tratando de Seleção Brasileira, mas a gente tem que focar no nosso, no nosso individual para estar bem, com saúde, sem lesão, para que sabe ter essa oportunidade de disputar mais uma Copa do Mundo. Com certeza é um sonho não só meu, mas dos meus familiares e de quem torce por mim.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco