Gol do Atlético-MG contra o Flamengo não foi sorte

0

Hulk foi o principal nome da vitória do Atlético por 2×1 sobre o Flamengo no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil. O camisa 7 além de ter marcado o primeiro gol do Galo na partida, deu uma linda arrancada saindo do meio campo para dar a assistência para Ademir marcar o segundo.

Em um vídeo publicado pelo Atlético nas redes sociais, possível ver que a jogada que originou o segundo gol foi treinado pelo grupo. A publicação mostra Hulk treinando cruzamentos para Ademir entrar no segundo pau, exatamente como no 2×0.

Embalado por vitória sobre o Flamengo, Atlético-MG recebe o Fortaleza

Após derrotar o Flamengo por 2×1 na Copa do Brasil, o Galo volta agora o seu foco para o Campeonato Brasileiro, onde recebe o Fortaleza, no Mineirão, no próximo sábado (25) às 21:00. O Atlético vem de uma série de oscilações dentro do torneio e busca sua segunda vitória seguida na competição.

Para o confronto o treinador Antonio Mohamed terá os desfalques dos suspensos Mariano e Nacho, além dos lesionados Zaracho, Jair e Keno. O atacante Hulk reclamou de dores na sola do pé e é dúvida para o confronto.

Provável escalação do Atlético-MG

Everson, Guga, Nathan Silva, Alonso e Arana; Otávio, Allan e Calebe (Castilho/Rubens); Vargas, Hulk (Sasha) e Ademir.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco