BBB faz semifinal do Galo ser disputada numa quarta-feira à tarde

0

O horário do jogo de ida da semifinal do Campeonato Mineiro entre Atlético Mineiro e Caldense, causou questionamento por meio da torcida que pretende acompanhar a partida no estádio. O jogo está previsto para quarta-feira (23), às 16:30 (de Brasília), e o horário incomum têm relação com sua transmissão.

O jogo será transmitido pela Rede Globo, que vem priorizando o ‘Big Brother Brasil’, e por isso sua programação noturna não sofrerá alteração. Com o jogo acontecendo à tarde, a emissora mexerá apenas na ‘Sessão da Tarde’ e no ‘Vale a Pena Ver de Novo’ que, atualmente, reprisa a novela ‘O Clone”.

O BBB, um dos produtos de mais audiência da emissora, terá cerca de 55 minutos de duração na quarta-feira, segundo divulgação da programação no site da Globo Minas. Indiretamente, o reality show da Globo causou um mal-estar com a diretoria do Galo. O Globo Esporte fez uma brincadeira que caiu mal.

Após o clássico entre Galo e Cruzeiro, um dummy do BBB entrou durante o programa e exibiu o recado “pênalti pro Galo”, em referência à quantidade de penalidades máximas marcadas para o Alvinegro desde a temporada passada.

O jogo da semifinal será em Belo Horizonte

O duelo de ida entre Athletic e Cruzeiro era que estava previsto para este dia e horário caso o Cruzeiro confirmasse o segundo lugar na tabela. O primeiro jogo seria com o mando do time de São João del Rei, no entanto, o Cruzeiro perdeu para o Patrocinense e terminou em terceiro, atrás do Athletic, que decidirá o último jogo em casa, no próximo sábado, às 16h30, com transmissão da Globo.

Vale ressaltar que este jogo tem o mando da Caldense, mas será realizado em Belo Horizonte, uma vez que o estádio Ronaldão não está apto para receber a partida, de acordo com as exigências da Federação Mineira de Futebol (FMF) para esta fase do torneio. Assim, custos e lucros serão da Veterana, que imaginava ter uma presença maior dos torcedores alvinegros para faturar, o que não deve acontecer.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco