Bob Faria não se cala e bate o martelo sobre Mohamed x Pezzolano
Antonio Mohamed chegou no Atlético com a dura missão de substituir o técnico Cuca, multicampeão com o clube e muito querido pelo elenco. Apesar da grande pressão, o Turco vem se saindo bem e além de muito querido pelos jogadores, já conquistou dois troféus em 2022.
Apesar disso, por meio das redes sociais, diversos torcedores atleticanos fizeram críticas foram feitas ao treinador após os tropeços recentes. Alguns torcedores mais radicais, pediam que El Turco fosse demitido para que o clube tenha chance de ganhar algum título na atual temporada.
O jornalista Bob Faria, da Rádio 98 e do Portal Superesportes, afirmou em sua participação no podcast Papo de Setoristas, que Paulo Pezzolano, do Cruzeiro, é melhor treinador que Antonio Mohamed. Ele não é o único que pensa assim, Raphael Prates, dos canais Espn também já afirmou que o Uruguaio é um profissional melhor que Mohamed:
“Na atual conjuntura, (contrataria o) Pezzolano. Não tem como tirar o contexto em que cada um assumiu as equipes para falar sobre o trabalho de cada um. Pezzolano chegou a um Cruzeiro que estava, de novo, saindo do zero, de novo montando um outro elenco, um outro grupo, com outros jogadores.[…] O Turco está chegando em um grupo que é vencedor.[…]”.
Hulk sai em defesa de Mohamed
Após ficar quatro jogos sem vencer pelo Campeonato Brasileiro, Antonio Mohamed se viu pressionado em seu cargo. Graças a vitória por 2×0 sobre o Atlético-GO no último sábado(14), El Turco terá mais tranquilidade para trabalhar até o fim da temporada.
O atacante Hulk falou sobre as críticas recebidas pelo treinador nas últimas semanas e fez questão de ressaltar que se trata de um excelente profissional, muito bem querido pelo grupo:
“Acredito eu que as críticas, a desconfiança, vem externamente. Sem dúvidas, internamente a gente sabe a qualidade do Turco, a pessoa que o Turco é, o que ele está agregando para o nosso grupo hoje. É um cara muito experiente, um cara muito do bem. Mesmo sem conseguir as vitórias, nosso time estava jogando muito melhor que os adversários – não desrespeitando.”
Comentários estão fechados.