Caetano abre o jogo e fala sobre nova contratação milionária do Galo

0

Nesta terça-feira (28), o Atlético enfrenta o Emelec, na partida de ida das oitavas de final da Libertadores, às 19:15, no estádio, George Capwell, em Guayaquil. A equipe vem de uma sequência insana entre Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro, e se os últimos anos proporcionaram grandes investimentos ao Galo, 2023 promete surpreender, principalmente pela inauguração da Arena MRV.

A futura casa do Atlético está prevista para ser inaugurada no aniversário do clube em 2023, e uma agenda de shows e jogos comemorativos foram anunciados. Segundo informações do dirigente do Galo, Rodrigo Caetano, um planejamento já está sendo feito para o ano seguinte, e o estádio pode “potencializar e viabilizar” contratações de jogadores que estão fora da realidade, no momento.

O dirigente explica que o clube não pode se limitar em receitas já existentes, principalmente para que o clube não deixe de crescer e aumentar seus reforços. Além disso, questionado sobre como fariam para “vender” a imagem da Arena, Rodrigo explicou sobre reforços e sobre a dificuldade em manter uma mesma equipe por muito tempo, mas que não é uma situação negativa, citando o exemplo de Rubens.

O atleta marcou na última partida contra o Fortaleza, em mais uma virada inacreditável do Atlético, por 3 a 2. Dificilmente se a equipe do Galo tivesse permanecido na mesma formação, ele teria chances de mostrar seu talento em campo.

Ídolo do Galo pode voltar em 2023

Um velho conhecido da torcida foi cogitado para estar entre os reforços na inauguração do estádio do Galo. No ‘Donos da Bola MG’, da TV Bandeirantes, os jornalistas Thiago Fernandes e Elton Novaes, comentaram sobre a possiblidade de Bernard, um dos ídolos da Libertadores de 2013, retornar ao clube. “Pra inauguração do estádio pode ser”, apontou Elton.

Atualmente, o salário de Bernard é de aproximadamente 3 milhões de reais por mês no Al Sharjah, segundo informações de Jorge Nicola.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco