Vidente crava o resultado de Emelec x Atlético-MG pela Libertadores

0

Saindo de uma virada inacreditável no Campeonato Brasileiro, quando começou perdendo para o Fortaleza por 2 a 0, e conseguiu rever o jogo em 3 a 2, no último sábado (25), o Atlético-MG viajou até o Equador para enfrentar o Emelec. O duelo será nesta terça-feira (28), representando a partida de ida das oitavas de final da Libertadores, às 19:15, no estádio George Capwell.

A taróloga Mariana Fonseca, do Canal MF Tarot, revelou suas previsões para a partida do Atlético, e afirma que deseja estar errada, mas que um empate pode ser definido entre Galo e Emelec nesta primeira oportunidade:

“O Emelec, apesar de vir fazendo um bom jogo e tentar se esforçar e dar muita energia, vai sofrer. O Galo não vai deixar barato, o Emelec tem esperança aí… O Galo vai ter dificuldades nesse jogo. Eu acredito, porque já tinha feito duas cartinhas do tarot, tá com muita questão de um empate neste jogo”

“O Emelec vai trazer problemas para o Galo. Hoje, o meu palpite é de um empate para Galo x Emelec. Vai ser muito equilibrado, um jogo pau a pau. Estarei torcendo para o Galão ganhar esse jogo, eu espero errar”

Desfalques do Atlético contra Emelec

A grande vantagem do Atlético, será a oportunidade de decidir em casa, ao lado da torcida, o segundo jogo das oitavas. No primeiro momento, precisa lidar com desfalques importantes no Equador. Desde que chegou ao Galo, Turco Mohamed enfrenta ausências importantes no Galo, mas na última partida conseguiu um bom resultado, diante das dificuldades. Mariano, Jair, Keno, Zaracho e Neto, ficam de fora.

O lateral Mariano, voltou a treinar na última segunda-feira (27), após falecimento de sua mãe, na última quarta-feira. Keno e Zaracho seguem se recuperando de lesão, na Cidade do Galo, além de Jair, que realizou uma cirurgia na mão. O volante Neto, apresentou sintomas de gripe e não pôde viajar com a equipe.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco