Cano abre jogo e revela desejo de bater Hulk

0

German Cano (Flu) e Hulk (CAM) são os dois maiores artilheiros do Brasil na temporada de 2022, ambos com 19 gols marcados. Os atacantes se enfrentaram hoje (8), às 21:30, no Maracanã e o atacante do Fluminense se mostrou empolgado com o confronto, ele destaca que é a primeira vez na carreira que entrou o camisa 7, mas que gostaria de marcar hoje para seguir na briga pela artilharia do Brasil:

“Lindo poder desfrutar, jogar esse jogo contra ele. Será a primeira vez que o enfrento. Espero fazer gols para passá-lo e continuar na briga .”

Hulk reencontra sua vitima preferida pelo Atlético-MG

No último domingo (5), o atacante Hulk chegou à marca de 90 jogos com a camisa do Atlético-MG. Contratado pelo Galo em 2021, o camisa 7 demorou um pouco a se adaptar ao futebol brasileiro depois de uma carreira feita toda fora do país, mas depois se tornou um dos principais jogadores da equipe, sendo o principal responsável pela conquista do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil do ano passado.

Em 90 jogos com a camisa alvinegra, Hulk tem 55 gols e enfrenta hoje (8), o Fluminense, equipe que mais gols marcou gols pelo Atlético (4), fazendo dele também o maior artilheiro do confronto ao lado de Diego Tardelli.

Na atual edição do Campeonato Brasileiro o atacante também tem bons números: 5 gols em 7 jogos. O Galo conta com uma boa atuação de seu craque hoje para vencer o Flu e terminar a rodada na liderança da competição.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco