Casagrande não perde chance e dispara mais uma contra o Galo

O ex-jogador e comentarista Walter Casagrande, em participação no Flow Podcast, analisou o momento das três equipes mais poderosas do país no momento: Palmeiras, Atlético-MG e Flamengo. Para ele, se o Galo cair na Libertadores, o ano será um completo desastre.

“No começo do ano, todo mundo falava que Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras são os favoritos para tudo. Nesse momento atual, o Atlético não é favorito para nada, porque foi eliminado da Copa do Brasil, perdeu a chance de matar o jogo com Palmeiras e está em sétimo lugar no Brasileiro. Se ele cair fora da Libertadores, será um ano desastroso”, falou Casagrande.

Casagrande ainda elogiou o técnico Cuca, porém, disse que o Atlético ainda precisa readquirir a confiança. “O Cuca armou muito bem o seu time. Motivou os jogadores que entraram em campo para atropelar o Palmeiras, mas o Atlético-MG ainda é um time sem confiança. Do contrário, poderia até ter conquistado a classificação nesse jogo”, disse o comentarista.

Casão fala sobre o trabalho de Cuca e Hulk

Casagrande, depois do jogo contra o Internacional, falou do trabalho que Cuca terá à frente do Atlético-MG. Para ele, o maior desafio é fazer Hulk render como ano passado. “Ele (Cuca) acabou de chegar e vai tentar reconstruir seu time taticamente e também na motivação. Não será nada fácil. O maior problema é fazer o Hulk voltar a ser decisivo, porque de uns tempos para cá, é uma presa fácil para qualquer marcador. Não consegue dar as suas arrancadas, reclama em todas as jogadas com o árbitro, quer chutar todas”, afirmou.

O ex-jogador ainda revelou um desentendimento entre Hulk e Vargas. “Inclusive teve um pequeno desentendimento com o Vargas. Numa bola em que o chileno veio da esquerda para a direita, dentro da área e chutou no gol. Hulk reclamou. Percebi um diálogo mais ou menos assim: ‘Quer chutar todas? Posso chutar uma?’.”

Comentários estão fechados.