Repórter perde a paciência e manda duro recado para o camisa 10 do Atlético-MG

Após o empate entre Palmeiras e Atlético-MG, o repórter Igor Assunção, da Rádio 98FM, ficou muito irritado com o atacante, Eduardo Vargas. Segundo ele, o chileno está devendo muito. “Muita gente questiona o Ademir, mas na hora do Vargas, deu pra ver o motivo dele não jogar. O Vargas em campo e nada é a mesma coisa. Quando que ele ajudou nos últimos jogos que ele entrou? Não ajudou. O Vargas precisa decidir se ele quer virar jogador de futebol, influencer de Instagram, mestre de barbecue. Tem que saber o que ele quer da vida. Se não jogar bola vai pra banco, filhão”, disse Igor.

O repórter ainda fez questão de lembrar que a concorrência no ataque do Atlético aumentou. “Agora, tem Pedrinho e Pavón para chegar e vai engolir ele. Além disso, ganha uma bela fortuna e renovou recentemente até 2024”.

Comentarista analisa desempenho do Galo

O jornalista e comentarista Mauro Cézar, durante o programa Canelada, da Rádio Jovem Pan, falou sobre o jogo entre Galo e Palmeiras. Para ele, o Atlético não soube manter a postura durante o jogo. “É como se o Atlético não imaginasse que o Palmeiras fosse fazer um gol. (…) As reações dos times pautaram o rumo do jogo. Você dentro do campo pode perceber que, como um time amplamente dominante, pode se tornar uma presa fácil, que foi o caso do Atlético (após o alviverde diminuir o placar). O empate foi muito natural, inclusive”, falou Mauro Cézar.

Mauro ainda finalizou. “Pelo conjunto do jogo, o volume do Galo no primeiro tempo, acho que mereciam a vitória. Mas, o Atlético foi castigado e um castigo merecido. Um time que quer ser campeão da América não pode ser um time banana, que toma um gol e desmancha”.

Comentários estão fechados.