Cavani decide onde vai jogar e assusta a torcida do Atlético-MG
Segundo informações divulgadas pelo jornalista Gastón Edul, o Boca Juniors fechou um acordo nas últimas horas para a contratação de Edinson Cavani. O centroavante uruguaio, atualmente no Valencia, da Espanha, irá anunciar sua saída do clube e em breve viajará à Argentina para realizar exames médicos e assinar um contrato de um ano e meio – a oficialização da contratação deve ocorrer após a conclusão dessas etapas.
A possível chegada de Cavani ao Boca tem sido alvo de expectativa há algum tempo, principalmente porque o jogador sempre manifestou sua vontade de vestir a camisa do clube argentino após deixar o Paris Saint-Germain em 2020. Após passagens por Manchester United e Valencia, ele percebeu que era o momento ideal para retornar ao seu continente natal e estar mais próximo de sua família.
E o Atlético-MG?
A Massa está cada dia mais preocupada com o presente e futuro da equipe. O clube, inclusive, foi um dos únicos da elite do futebol brasileiro que não se reforçou nessa janela de transferências, contando apenas com a volta do volante Alan Franco, que estava emprestado ao Talleres, da Argentina.
Ontem inclusive, durante entrevista coletiva, o diretor de futebol Rodrigo Caetano deixou claro que o Galo só irá agir no mercado de transferências se houver a oportunidade de contratar um jogador que realmente faça a diferença para a equipe. Veja:
“Posso afirmar que, se for possível dentro do nosso orçamento, trazer algum jogador para fazer diferença, não vamos medir esforços. Agora, contratar para compor elenco, ou qualquer tipo de aposta, não vamos fazer. Compreendo a pressão, as críticas, é isso normal de quem está num momento ruim. Mas não vamos onerar ainda mais o clube e também não vamos trazer um jogador que não seja superior ao que já temos“.
Comentários estão fechados.