Cereja do bolo! Menin prepara “presente de aniversário” para a torcida do Atlético-MG

O Atlético-MG completa 116 anos nessa segunda-feira (25), e junto a isso, o técnico Gabriel Milito desembarcou em Belo Horizonte. O argentino chega ao clube com contrato até o final de 2025, junto do auxiliar Leandro Ávila, o preparador físico Sérgio Di Bartolo, o analista de desempenho Juan Manuel Cortes e o psicólogo Patricio Morales.

“Olá, Massa! Sou Gabriel Milito. Quero dizer a vocês que estou muito feliz e animado por treinar o Galo – um gigante do futebol brasileiro e da América do Sul. Tenho certeza de que faremos um grande trabalho, entre todos, e aproveito a oportunidade para felicitar o clube pelos 116 anos de história. Muitos êxitos e vamos, Galo!”, disse Gabriel Milito.

O “hermano” chega ao Atlético-MG como substituto de Felipão, que foi demitido na última quarta-feira (20). O desempenho do gaúcho não era satisfatório tanto para a diretoria quanto para os torcedores, e sua relação tensa com a imprensa e a Massa também gerava críticas.

Atlético-MG pode anunciar reforço ainda hoje

Conforme divulgado pelo portal ‘Fala Galo’, o meia-atacante Robert, vinculado ao Athletic, chegou a Belo Horizonte na última quarta-feira (20). Ele inclusive, já realizou exames médicos como parte do processo para assinar contrato com o Atlético-MG.

Na transação, o Galo concordou em pagar aproximadamente R$ 800 mil ao Esquadrão de Aço pela cessão do jogador e também estabeleceu uma opção de compra, com um valor fixado em torno de R$ 9 milhões ao término do contrato. Com apenas 20 anos, ele é considerado uma oportunidade de negócio e chega com salários modestos, se comparados aos padrões dos atletas das categorias de base, além de ter potencial para ser desenvolvido.

Comentários estão fechados.