Milito mal chegou ao Galo e clube acaba de anunciar a saída de 4 medalhões

O Galo listou as saídas dos meio-campistas Patrick e Pedrinho, juntamente com os atacantes Vargas e Alan Kardec, em um extenso documento enviado ao novo técnico Gabriel Milito. O arquivo, composto por 34 páginas, vazou nas redes sociais e foi obtido pela rádio Itatiaia, que confirmou sua autenticidade.

Além de detalhar o atual elenco, o documento inclui informações sobre a história do Atlético, a estrutura física do clube, detalhes sobre a composição da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) e o modelo de jogo desejado pela equipe. O presidente Sérgio Coelho já havia revelado que o arquivo desempenhou um papel crucial para convencer o argentino a aceitar a oferta.

“Quando ele viu nossa apresentação, de estrutura, centro de treinamento Cidade do Galo, Arena, quem são os donos da SAF, quem são as pessoas que dirigem o Galo, que trabalham no futebol Galo. Como o Éder, uma referência, como o doutor Rodrigo Lasmar, e tantos outros com expressão nacional e até mundial. A gente vende a ele um projeto”, disse Sérgio Coelho.

Na página de detalhes do elenco, o Atlético já incluiu os nomes de Bernard, anunciado como reforço em fevereiro, e de Robert, confirmado pelo presidente. A chegada do “Bambino de ouro” está prevista para o mês de junho, após o fim de seu vínculo com o Panathinaikos, da Grécia.

Chegada de Milito ao Galo

Milito assinou um contrato com o Galo até dezembro de 2025, e já começará a conduzir os treinamentos nessa segunda-feira (25). Sua estreia será no clássico contra o Cruzeiro, nesse sábado (30), às 16h30, na Arena MRV, pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro.

Comentários estão fechados.