Com sede de títulos, Hulk promete foco total na Libertadores

0

Hulk é atualmente um dos maiores ídolos da torcida atleticana, e deseja alterar a história do seu atual clube na Libertadores de 2022. No ano passado, 2021, o Atlético foi eliminado pelo Palmeiras de maneira invicta, terminando a partida em um empate. O jogador pontuou a competição como a maior prioridade para a nova temporada, após ter levantado mais uma taça do Campeonato Mineiro.

“Objetivo cumprido. Sabíamos da importância desse título (Mineiro). Há mais de 40 anos o Galo não era tricampeão. Agora o foco muda. Daqui dois dias temos o início da Libertadores, sonhando com esse título. Vamos buscar essa Libertadores”, disse, em entrevista coletiva.

“A gente sabe o que custou para nós eu ter perdido o pênalti (contra o Palmeiras). Saímos invicto de uma competição tão importante sem poder chegar a final. Aprendemos bastante e vamos procurar errar menos esse ano para termos mais êxito”, completou.

Eliminação do Atlético na Libertadores

O Atlético foi eliminado de maneira dolorida, tanto para a torcida quanto para os atletas do clube. Devido a regra na semifinal do gol fora de casa. No estádio do Palmeiras, a equipe não marcou gols. Em Belo Horizonte, o placar terminou em 1 a 1 e o atacante acabou perdendo a chance de balançar as redes, após um pênalti que poderia ter mudado o rumo do Atlético Mineiro.

“Tivemos bastante tempo para trabalhar. O professor mesclou bastante no Campeonato Mineiro e deu minutagem para todos os jogadores. Começar a temporada com dois títulos (Supercopa e Mineiro) nos fortalece muito. Ele (Turco) conseguiu aproveitar o que tínhamos de melhor na temporada passada e acrescentar algo dele também. Isso tem sido fundamental”, explicou o atacante.

A Central do Galo, no Twitter, ainda divulgou uma declaração de Hulk, passando à torcida sua vontade de mudar o destino do Galo na competição: “A gente sonha em ganhar todos os títulos com a camisa do Galo. Com dedicação e determinação, esperamos tornar isso possível. Vamos traçar como foco buscar esta Libertadores. O que eu puder para fazer pela história deste clube eu vou fazer.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco