Dirigente surpreende e coloca Hulk entre maiores ídolos do Galo

0

A página do Twitter, Central do Galo, divulgou uma fala do dirigente do Atlético Mineiro, Sérgio Coelho, que nunca escondeu sua admiração por um dos maiores ídolos da Massa atleticana:

“O Hulk está aí talvez entre os 3 maiores ídolos do Atlético, né?! Com certeza eu coloco entre os três maiores ídolos do Galo.”

Hulk construiu sua história no Galo de maneira paciente

Hulk se tornou o maior artilheiro do Brasil na temporada passada, marcando 36 gols em 68 partidas, uma média que surpreendeu. O jogador foi o maior nome no trajeto glorioso do Galo e acumulou três títulos no mesmo ano: Campeonato Mineiro, Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil.

Após a conquista da Copa do Brasil, o presidente Sérgio Coelho, contou como em tão pouco tempo, o atleta virou um ídolo do clube:

“O Hulk com dez, 11 meses vestindo a camisa do Atlético, tornou-se um dos maiores ídolos de todos os tempos do Galo. Ele é amado pela massa. Ele é uma pessoa muito bacana, muito simples, trata as pessoas mais simples muito bem como qualquer outro colega de trabalho, sempre disponível pra tirar uma foto e atender a torcida. Ele é um cara fantástico”, disse em entrevista à Itatiaia. 

“O futebol dele é uma coisa impressionante. A força que ele tem, a categoria, a habilidade, a inteligência, um jogador que se cuida muito… é ídolo, um jogador que com dez, 11 meses torna-se um dos maiores ídolos de todos os tempos em um clube centenário, você imagina a grandeza desse atleta”, acrescentou.

Hulk construiu a maior parte de sua carreira fora do país, vindo do futebol chinês, o jogador construiu sua história com a Massa atleticana de forma gradativa, houveram desconfianças no começo, mas não demorou para o atacante conquistar toda a torcida.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco