Craque do Galo supera artilheiro mundial

0

Hulk começou sua história no Atlético Mineiro de maneira lenta e paciente na edição 2021. Na quarta feira (5), o Galo fará sua estreia na Libertadores contra o Tolima, na Colômbia. O atacante mudou totalmente a visão da torcida sobre seu futebol.

O jogador conquistou cinco titulos no Atlético,sendo artilheiro e batendo seus próprios recordes, além de ter batido uma marca histórica: mais gols oficiais por clubes do que Ronaldo Fenômeno, que jogou no rival, Cruzeiro.

Ronaldo se tornou ídolo mundial, e viu de perto o atacante Hulk bater o seu recorde. Não mais como jogador do Cruzeiro, mas como gestor da SAF do Cruzeiro, esteve no estádio Mineirão em Belo Horizonte na final única do Campeonato Mineiro.

Números de Ronaldo comparados à Hulk

A vitória foi consideravelmente fácil, terminando em 3 a 1 para o Atlético Mineiro. Artilheiro do campeonato, Hulk balançou as redes duas vezes, somando 353 gols por clubes em partidas válidas, Ronaldo acumulou 352 gols, 62 deles só pela Seleção Brasileira.

Ao final da partida contra o rival, com a taça e a medalha de campeão mais uma vez com a camisa do Galo, ainda recebeu dois troféus; um de melhor jogador da final e artilheiro do torneio. Ronaldo e Hulk se encontraram no corredor de acesso dos vestiários e decidiram registram aquele encontro marcante. O jogador do Galo postou em sua rede social, dizendo: “ídolo, respeito máximo”. 

Esse carinho que Hulk agora recebe da Massa Atleticana. O dirigente Sérgio Coelho deu uma declaração dizendo que já considera o atacante como um dos três maiores ídolos do Galo. A torcida está de acordo, o comparando com Reinaldo e Ronaldinho Gaúcho, atletas conhecidos mundialmente, que também viraram ídolos da Massa, e construíram um pouco mais a história grandiosa do clube.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco