Comentarista aponta Palmeiras melhor que Atlético-MG para 2022

0

O Atlético-MG foi o melhor time do Brasil na temporada de 2021 e não à toa, acabou conquistando o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, além de ter chegado nas semifinais da Copa Libertadores. Apesar de ter perdido seu treinador e algumas peças, o Galo começou 2022 já com a conquista da Supercopa do Brasil em cima do Flamengo.

Apesar disso, para Zé Elias, ex-jogador e comentarista da Espn, o Atlético não é mais o melhor time do país, posto que para ele agora é ocupado pelo Palmeiras. Confira:

“Hoje, o time mais forte do Brasil é o Palmeiras. É o time mais competitivo, mais equilibrado e mais difícil de jogar contra. Palmeiras em primeiro, Atlético em segundo e Flamengo em terceiro.”

O Alviverde tem 14 jogos na atual temporada, 10 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota em 2022. O clube foi campeão da Recopa Sul-americana e vice-campeão do mundo após perder para o Chelsea na prorrogação. Já o Galo, disputou 11 partidas, venceu 8, empatou 2 e perdeu 1. Além de ter conquistado a Supercopa do Brasil.

Atlético-MG reforça seu elenco para a temporada de 2022

Apenas 66 dias após deixar o Atlético, o zagueiro Júnior Alonso está de volta a Cidade do Galo. Negociado em janeiro com o Krasnodar por R$50 milhões, o paraguaio se viu livre no mercado após ter seu contrato suspenso por conta da guerra entre Rússia e Ucrânia. O Galo acertou a contratação por empréstimo até o fim do ano. O anúncio foi feito por meio das redes sociais do clube.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco