Galo tenta se livrar de zagueiros

0

Com o retorno de Júnior Alonso por empréstimo até o fim da temporada de 2022, o Galo vai precisar refazer seu planejamento de elenco para 2022. O clube já havia contratado Diego Godín e reintegrado Vitor Mendes ao elenco principal para suprir a ausência do paraguaio. Além disso, o Atlético ainda conta com Réver, Igor Rabello e Nathan Silva para a posição.

Mesmo que com muitas competições e muitas datas ao longo do ano, a tendência é de que nem todos os zagueiros tenham muitos minutos em campo. Por conta disso, segundo o Uol Esporte, o Galo pensa em negociar um de seus zagueiros. Nathan Silva chegou a ter proposta no começo do ano mas o clube optou por segura-lo, Igor Rabello tem contrato até o fim de 2022 assim como Réver, que talvez se aposente no fim do ano e Vitor Mendes já recebeu sondagens para mais um empréstimo após se destacar no Juventude em 2021.

Diretor do Galo quer elenco forte

Embora relatos apontem para que o Atlético negocie um de seus zagueiros, o diretor de futebol Rodrigo Caetano, falou em entrevista que a ideia do clube é manter sempre um plantel forte. Ele citou o exemplo de Igor Rabello, que não foi titular no Brasileiro e na Libertadores, mas que foi importante na conquista da Copa do Brasil. Confira:

” Normalmente quem inicia o ano não é quem termina, né? Se for ver a foto do time da Copa do Brasil, estava lá o Igor Rabello, que tinha tido pouca minutagem nos últimos jogos, mas mostrou relevância. Não vamos pecar pelo excesso.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco