Comentarista bate o martelo e crava: Atlético-MG foi prejudicado contra o Flamengo

0

O comentarista Fábio Sormani, no programa ESPN F90, comentou sobre o lance que envolveu Allan e Pedro, que originou o primeiro gol do Flamengo. Segundo ele, o atacante do time carioca claramente acerta o volante do Atlético-MG.

“Que o Flamengo jogou melhor que o Atlético-MG, ninguém duvida disso. O Flamengo foi superior, jogou para cima e foi intenso. O Atlético-MG foi covarde e ninguém discute. Agora, o primeiro gol do Flamengo nasce de um lance faltoso do Pedro em cima do Allan, uma vergonha. Olha o tapa! Esse lance é falta. Todo mundo marca, e ontem não foi marcado”, afirmou.

Além de comentar o lance do primeiro gol do Flamengo, Sormani ainda fez questão de lembrar o histórico de arbitragem quando os dois times se enfrentam. O comentarista falou principalmente sobre a década de 80.

“O histórico de favorecimento do Flamengo em relação ao Atlético-MG é impressionante. Foi assim no Brasileiro de 1980, na Libertadores de 1981 e foi assim também ontem. Flamengo jogou melhor, disse que iria passar, mas uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa. O primeiro gol do Flamengo nasce de uma falta que o Wilton Pereira Sampaio não marcou“, disse o comentarista.

Após a eliminação, o Atlético-MG vira a chave para a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa Libertadores. O próximo compromisso é domingo (17), contra o Botafogo, as 18 horas, no estádio Nilton Santos, em partida válida pela 17° rodada do Brasileirão.

Turco balança

Nas últimas horas, surgiram várias informações que o atual treinador do Galo, Turco Mohamed pode estar de saída antes mesmo do jogo contra o Botafogo, no domingo (17). O jornalista Thiago Fernandes, do GOAL, disse que a diretoria do clube se reuniu nessa quinta-feira (14) e uma demissão do treinador poderá acontecer nas próximas horas.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco