Comentarista não pensa duas vezes e exclui Galo da lista de favoritos ao título da Série A 2022

0

Em partida válida pela 20ª rodada do Brasileirão, o Atlético enfrentou o Internacional no estádio Beira-Rio, e foi derrotado por uma goleada em 3 a 0. O duelo marcou a a estreia de Cuca, diante de sua terceira passagem pelo Galo, mas Mauricio e Wanderson, ganharam o destaque do dia, diante dos gols que levaram o clube mineiro à sétima posição do campeonato.

 O técnico Cuca chegou ao Galo em mais uma oportunidade de mudar o destino do clube, que acumulou resultados negativos ao comando de Antonio Mohamed. Com o argentino, o Galo foi eliminado da Copa do Brasil, ainda nas oitavas de final sobre o Flamengo, e agora, soma três partidas sem vencer pelo Brasileirão. Para o comentarista Renato Maurício Prado, o alvinegro já está de fora da briga pela liderança.

“Com a sapecada que levou do Internacional, o Atlético MG está fora da luta pelo título do Brasileiro. Já eliminado da Copa do Brasil, só lhe resta a Libertadores, onde enfrenta o Palmeiras. Grandes chances de acabar o ano de mãos abanando. Os mecenas não devem estar gostando…”, escreveu Renato Maurício Prado em seu Twitter.

Galo deseja vingar eliminação da Libertadores de 2021

Eliminado no torneio que foi o vencedor em 2021, presenciando a queda do técnico ao final do primeiro turno, e ocupando a sétima posição da tabela do Brasileiro, com 32 pontos, a equipe segue visivelmente abalada, mas precisa se recuperar até a próxima quarta-feira (3), quando enfrenta o Palmeiras nas quartas de final da Libertadores. As equipes se enfrentaram no ano anterior, e foi o Verdão quem levou a melhor.

Na época, o Atlético foi eliminado invicto na semifinal, após empates em 0 a 0 e 1 a 1, quando a regra do gol fora ainda era válida como critério de desempate, e levou o Palmeiras para a final contra o Flamengo. Atualmente, o Palmeiras é o líder do Campeonato Brasileiro, com 10 pontos a mais que o Galo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco