Comentarista solta o verbo e acaba com trabalho de El Turco no Galo

Após sequência negativa do Atlético, o torcedor e comentarista do Galo no Alterosa Esporte, Fael Lima, não se mostrou muito satisfeito com o trabalho que o treinador Turco Mohamed vem sendo realizado no clube. Das últimas três partidas, o Atlético não conseguiu vencer nenhuma; empatou com o Palmeiras 0 a 0, perdeu para o Fluminense (5 a 3), e empatou novamente, com o Santos (1 a 1).

“Exclui o Estadual. Coloca só os números do Turco contra times da Série A. Quando ele enfrentou times de Série A, e não tô falando os poderosos, você pode avaliar o Santos, meio de tabela, o Coritiba, até o América aqui. Quando enfrentou essa turma teve muita dificuldade. Perdeu pontos para o Goiás também. Nos últimos 14 jogos, sabe quantos o Galo não tomou gol, a melhor defesa de 2021? Só três jogos. Um deles, contra o Brasiliense. Então, sim, tem que cobrar demais, mas o trabalho dele é péssimo”, disse Fael Lima.

Galo tem a pior defesa do g6

O time alvinegro levantou quase todas as taças no ano passado; o Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro, e a Copa do Brasil. Além disso, foi eliminado da Libertadores já na semifinal, sem ser derrotado, quando o adversário Palmeiros levou vantagem pelo critério de gol fora de casa. Em 2021, Cuca foi o treinador da equipe vitoriosa do Galo, mas deixou o time no final da temporada.

O anúncio da saída de Cuca assustou os torcedores, que ainda estavam anestesiados com os títulos; e quem chegou com a dura missão de dar sequência ao trabalho quase impecável de 2021, foi Antonio Mohamed. A defesa do Atlético na temporada passada, sofreu apenas 34 gols em todo o Brasileirão, enquanto na atual temporada, já sofreu 14, sendo o pior entre os times do g6.

“Veio um cara (Cuca) que arrumou a defesa. O Everson foi para a seleção, o Allan foi cogitado em uma possível lista. O que acontece agora? A torcida pede a saída de Nathan Silva, fala que o Allan não está jogando nada, que o Jair está uma estátua em campo. Com o tempo, a vaga do Arana na seleção começará a ser comprometida por conta do baixo futebol defensivo do Atlético. Culpa de quem? Dos jogadores? Não! Os jogadores são os mesmos. A vontade de vencer é a mesma. O culpado tem nome: Antonio Mohamed”, criticou Fael Lima.

Levando em consideração diversos campeonatos, o Galo atuou 15 partidas, venceu seis vezes, empatou sete e acumulou duas derrotas contra clubes que participam da Série A do Brasileiro. No entanto, o aproveitamento do time é de 25 em 45 oportunidades, apenas 55,5%.

Comentários estão fechados.