Pressionado, Turco Mohamed ganha incrível reforço para próximo jogo do Galo
Em um ano glorioso como o de 2021, o técnico Cuca teve participação direta nas conquistas da equipe; o Galo conquistou o ‘Triplete Alvinegro’, com os títulos do Campeonato Mineiro, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil, além de ter sido eliminado na Libertadores, na semifinal, sem ser derrotado. No entanto, Cuca decidiu não dar continuidade ao seu trabalho no Atlético.
Assim, Turco Mohamed chegou com a importante missão de conquistar a confiança do torcedor, que ainda estava anestesiado com as conquistas; e de dar sequência ao que o elenco de 2021 construiu. No entanto, a sequência negativa do Galo, aflorou a desconfiança que já existia sobre o técnico; a equipe empatou com o Palmeiras (0 a 0), perdeu para o Fluminense (5 a 3), e empatou contra o Santos (1 a 1).
Próxima partida do Galo no Brasileirão
O Atlético terá mais um desafio pelo Campeonato Brasileiro, desta vez, contra o Ceará, em Fortaleza, na Arena Castelão; e precisa vencer se quiser se reaproximar da ponta da tabela. Para Turco Mohamed, a vitória é ainda mais necessária; mais um resultado negativo e seu futuro pode mudar completamente nos próximos dias. Para a sorte do técnico, Eduardo Vargas, uma importante peça do time, está de volta.
Eduardo Vargas balançou as redes duas vezes, e proporcionou duas assistências em 13 partidas que disputou. O departamento médico do Galo liberou o atleta, que vinha se recuperando de uma lesão muscular na posterior da coxa direita, que aconteceu na vitória, contra o rival, América. Em um dos momentos mais conturbado do time, o atleta pode salvar Turco de uma possível saída.
Outro jogador que esteve no Departamento Médico, é Matias Zaracho, argentino; que logo deve voltar aos gramados, e está em reta final de recuperação de lesão.
Comentários estão fechados.