Como assistir ao vivo as Vingadoras x Bragantino pelo Brasileirão Feminino

0

Após serem derrotadas pelo São Paulo por 4×1 no último dia 30, as Vingadoras, equipe de futebol feminino do Atlético, voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro da categoria no próximo dia 6, quando enfrentam o Bragantino, às 17:30. A partida será realizada no Cesc Venda Nova e terá transmissão do Sportv.

Com a derrota para o Tricolor, o Galo caiu para a décima colocação, ficando fora da zona de classificação para a próxima fase, onde se classificam as oito melhores equipes. O Atlético disputa pela primeira vez a primeira divisão do Campeonato Brasileiro Feminino e sonha com uma vaga nas fases finais do torneio.

Zagueira das Vingadoras lamenta derrota para o SP

Após o fim da partida contra o São Paulo, a zagueira do Galo, Karol Arcanjo falou sobre a derrota. Segundo ela, a equipe chegou bem preparada para à partida, que a treinadora Lindsay havia passado como neutralizar o adversário, mas que acabou falhando nos gols sofridos:

“A gente estudou bem a equipe adversária. A lindsay preparou bem a gente durante a semana, mas a verdade é que a gente falhou. Levamos gols que geralmente não levamos e tudo bem, bola pra frente.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco