Como assistir ao vivo Cruzeiro x Atlético Mineiro pelo Brasileirão Feminino 2022

0

O jogo acontece nesta segunda-feira (4), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro feminino, a partida será transmitida na TV para os telespectadores acompanharem o clássico.

Cruzeiro e Atlético-MG, são os times mais vitoriosos de Minas Gerais, e agora pelo time feminino, proporcionam mais um show de futebol e rivalidade. Se enfrentam nesta segunda-feira (4), no Sesc Venda Nova, a partir das 20h (de Brasília), pela quinta rodada do Brasileirão feminino.

O primeiro adversário da equipe comandada por Lindsay Camila, na temporada de 2022 foi contra o Palmeiras, uma das principais equipes do futebol feminino do país e é o atual vice-campeão do Brasileiro. O comandante Alviverde é Hoffmann Túlio, que coincidentemente treino o Atlético Mineiro e foi o responsável pelo acesso do Galo à elite na última temporada. 

Números do Galo no Brasileirão

A nova técnica do clube alvinegro já chegou conquistando o título do Campeonato Mineiro pelo clube na última temporada.

Na primeira fase, 16 clubes se enfrentam pela vaga nas quartas de final. Todas as equipes jogam, sendo que as oito melhores posições no Brasileirão 2021 fazem oito partidas como mandantes. Os outros clubes, incluindo o alvinegro, que conquistou o acesso na temporada passada, fazem sete jogos como mandante e oito como visitante. 

Com as duas equipes na zona de rebaixamento sem terem vencido uma única partida até aqui no Brasileirão, Cruzeiro e Atlético-MG entram em campo com muita pressão por uma busca de um resultado melhor para continuarem sonhando com uma classificação às quartas de final.

Na atual temporada, o Galo acumulou apenas três pontos, com uma derrota e três empates persistentes, enquanto a Raposa, com dois pontos, vem de dois empates e duas derrotas No último confronto entre os times, ainda em novembro de 2021, o Atlético-MG venceu por 1 a 0 e foi bicampeão mineiro.

O SporTV, na TV fechada, será o canal responsável porque transmitir o jogo deste domingo (4), no Sesc Venda Nova.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco