Como assistir ao vivo Galo x Flamengo pela Copa do Brasil 2022?

0

A disputa entre Atlético-MG e Flamengo, é considerada uma das maiores rivalidades interestaduais do Brasil, mas nenhuma das duas equipes vivem sua melhor fase. No último domingo (19), as equipes se encontraram pelo Campeonato Brasileiro, e o Galo soube aproveitar as oportunidades que teve, vencendo por 2 a 0, com gols de Nacho Fernández e Ademir.

Antes da vitória, o Atlético veio de uma sequência desastrosa; acumulou quatro partidas sem vencer, com empates e derrota. Com o Flamengo não foi diferente, na partida anterior ao clássico com o Galo, o Rubro-Negro venceu o Cuiabá, mas na sequência anterior, completou três partidas apenas sendo derrotado.

A vitória salvou o treinador do Galo

A vitória do fim de semana salvou o técnico Turco Mohamed, que poderia ter deixado o clube, caso o resultado tivesse sido diferente do triunfo. Mesmo vivendo extrema pressão no Atlético, o treinador não se demitiu, e segue com esperanças de mudar a situação do Atlético. Desde que chegou, a missão de substituir Cuca, não tem sido fácil, mas conta com o apoio dos jogadores.

Com a agenda cheia, e por uma grande coincidência no sorteio da Copa do Brasil, Atlético e Flamengo se enfrentam novamente na quarta-feira (22), pelo jogo de ida das oitavas de final. A partida será novamente no Mineirão, às 21:30, e será transmitida ao vivo no Premiere e no SporTV, para assinantes, e gratuitamente na TV Globo, para diversos estados.

A Massa Atleticana que deu um show no domingo, segue com a intensão de lotar o Mineirão para apoiar e empurrar a equipe. Na ocasião, a torcida proporcionou um mosaico com a palavra “vencer”, presente no hino, além de um jogo de luzes que formaram a palavra “Galo”.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco