Como assistir ao vivo o jogo entre Juventude x Atlético-MG na Serie A 2022

0

Depois de empatar com o Emelec no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Libertadores, o Atlético-MG agora volta suas atenção para o Campeonato Brasileiro, onde enfrenta o Juventude, em Caxias, no próximo sábado (2). A bola rola às 16:30 no Estádio Alfredo Jaconi e a partida terá transmissão do Premier.

Para o confronto o treinador Antonio Mohamed terá os desfalques dos lesionados Keno, Zaracho e Jair. Apesar disso, o argentino deverá poupar alguns atletas visando o jogo da volta contra o Emelec. A tendência é de que o técnico mande à campo uma equipe bem modificada.

Provável Atlético-MG vs Juventude

Everson, Guga (Mariano), Réver, Rabello (Alonso) e Dodô. Allan, Rubens (Castilho) e Calebe. Sasha, Fábio Gomes e Ademir (Vargas).

Júnior Alonso quer jogar contra o Juventude

Assim como em 2021, o Atlético Mineiro disputa o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro em 2022. Por conta disso, o calendário que já seria apertado se disputasse menos competições, ficará ainda mais apertado.

No ano passado, o zagueiro Júnior Alonso jogou 74 partidas e foi o jogador de linha que mais atuou no mundo. Em 2022, o paraguaio já atuou em 23 partidas, vem sendo titular no Galo e afirma que não quer ser poupado contra o Juventude no próximo sábado (2):

“No ano passado joguei 74 jogos, fui o jogador de campo que mais jogou no mundo. Aqui no Atlético também. Trabalho sempre para estar ótimo, para estar nas melhores condições possíveis. Eu estou bem, estou para jogar no sábado, dependerá do professor Turco, ele tomará a decisão final. É normal, todo mundo se prepara. Tem jogadores que precisam de mais um dia, mais um jogo para estar em suas melhores condições.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco