Como chega o Palmeiras para encarar o Galo na Libertadores?

Palmeiras e Galo começam hoje a decisão pelas quartas de final da Copa Libertadores. O repórter Vitor Gonçalves do Portal do Palmeirense, trouxe algumas informações sobre como o Verdão chega para o jogo.

“A partida desta quarta-feira tem o cenário perfeito para o Palmeiras de Abel Ferreira: jogo de Libertadores, fora de casa e contra um adversário fragilizado. Embora ainda não esteja em sua melhor versão – a do começo da temporada -, a equipe deve ‘virar a chave’ para o duelo decisivo”, informou.

Vitor também falou sobre a postura que a equipe de Abel Ferreira deverá utilizar. Segundo ele, o Palmeiras deve começar esperando o Galo tomar as rédeas do jogo, para depois usar sua principal força, os contra-ataques.

“A tendência é que o Verdão adote uma postura mais cautelosa, principalmente no começo da partida e busque ser direto ao recuperar a bola para aproveitar as falhas do Galo. Ou seja, deve explorar o que tem de melhor, a capacidade de anular os rivais, ceder poucas chances e ser rápido e letal quando estiver com a bola”, comentou o jornalista.

Gustavo Gómez, zagueiro do Palmeiras, também comentou sobre o jogo. “Será um jogo de Libertadores, contra um rival muito difícil e que já enfrentamos no ano passado na semifinal. Sabemos que é um estádio muito difícil também. Estamos nos preparando para fazer o nosso melhor e tentar trazer a vitória”.

Recordes do Palmeiras

Além de ser um grande adversário naturalmente, o Palmeiras está com dois feitos ativos impressionantes na Libertadores. O time não perde fora de casa na competição a mais de três anos, mais especificamente a 19 jogos. Além disso, o time paulista não perde há 16 jogos na Libertadores, sendo nove vitórias seguidas.

Comentários estão fechados.