Como foi a atuação de Guilherme Arana contra o Japão?

0

O lateral Guilherme Arana foi titular na vitória do Brasil por 1×0 sobre o Japão na manhã de hoje (6). A partida foi bastante truncada, com a Seleção tendo muitas dificuldades para criar chances e só conseguindo fazer seu gol já no segundo tempo, com Neymar, de pênalti.

Arana, assim como boa parte de seus companheiros, teve atuação discreta, mas jogou os 90 minutos. Após o fim partida, o lateral celebrou a chance de voltar a vestir a camisa do Brasil e destacou que tem história em Tony, onde foi campeão olímpico em 2021:

“Muito feliz. Eu tenho uma história aqui no Japão, com o ouro olímpico. Fico muito feliz de retornar, disputar 90 minutos. Tenho que desfrutar esse momento que estou vivenciando. Claro que com a ajuda do grupo fica muito mais fácil desfrutar dentro de campo.”

Após defender a Seleção, o lateral retorna ao Brasil e chega no Rio de Janeiro na próxima quarta-feira (8) pela parte da manhã. Segundo à Rádio Itatiaia, a tendência é de que Arana seja relacionado para o confronto contra o Fluminense, podendo ficar pelo menos no banco de reservas.

Enquanto Guilherme Arana servia a Seleção, Rubens se destaca no Atlético

O meia Rubens, que na ausência de Guilherme Arana, vem sendo improvisado na lateral esquerda, foi fundamental no empate em 0x0 contra o Palmeiras. O camisa 44 foi um dos melhores jogadores atleticanos, tendo sido fundamental para segurar Dudu, um dos melhores jogadores do Brasil.

As boas atuações de Rubens vem sendo percebidas dentro do Atlético-MG, após o jogo contra o Verdão, o treinador Antonio Mohamed rasgou elogios ao jovem, elogiando a grande partida feita por ele:

“Rubens hoje tinha uma missão difícil e o fez de grande maneira. Grande forma. Jogou como os grandes. Tem que ter humildade, seguir trabalhando.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco