Atleta do Galo revela o grande objetivo do time nos próximos dias

0

Atual campeão, o Galo tem o Campeonato Brasileiro como um de seus principais objetivos na temporada. No último domingo(5), o Atlético viajou à São Paulo para enfrentar o Palmeiras em um confronto que poderia valer a liderança da competição, mas que com o empate em 0x0 acabou deixando o alvinegro dois pontos atrás do líder Corinthians.

Embora o resultado não seja ruim, uma vez que foi um ponto conquistado contra uma das melhores equipes do país, ele faz com que o Galo precise seguir pontuando para continuar na perseguição contra o Timão. Algo destacado pelo zagueiro Nathan Silva:

“O Brasileirão é muito equilibrado, havíamos perdido pontos importantes atrás contra adversários intermediários e isso é o Brasileirão. Então é pensar para frente, procurar voltar a vencer para que a gente possa voltar a chegar na liderança novamente.”

O defensor atleticano também afirma não estar surpreso com o fato do Corinthians liderar a competição, já que para ele se trata de uma grande equipe:

“Não (é uma surpresa o Corinthians na liderança), é uma grande equipe, o técnico que chegou tem dado sua cara, o time tem se doado muito, então não é surpresa nenhuma.”

Nathan Silva afirma que Galo precisa seguir pontuando para manter Flamengo longe

O Flamengo é uma das melhores equipes do Brasil, mas vive um momento conturbado, de muitas oscilações e por conta disso, está em décimo primeiro lugar, com 12 pontos, 4 atrás do Galo. Em entrevista coletiva, o zagueiro Nathan Silva fez questão de ressaltar a qualidade da equipe carioca e afirmou que o Galo precisa aproveitar esse momento de instabilidade para se afastar ainda mais deles:

“O Flamengo está com seus altos e baixos na temporada, mas é uma grande equipe. Temos que pontuar para deixar eles mais longe ainda, a gente tem que pensar no nosso trabalho, no nosso dia a dia, para que a gente possa ser muito feliz no final da temporada.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco