Confira a provável escalação do Atlético-MG para o jogo contra o Fluminense

0

O Atlético-MG enfrenta o Fluminense hoje às 21:30 pelo Campeonato Brasileiro, em caso de vitória, o Galo pode assumir a ponta tabela. O Alvinegro vem de um empate com o Palmeiras no último domingo (5) e precisa voltar a vencer na competição para continuar na luta pelo título.

O treinador Antonio Mohamed ainda tem os desfalques de Zaracho e Vargas, machucados. Keno, liberado pelo DM, pode ganhar alguns minutos. Quem também foi desfalque nos últimos jogos pode reforçar a equipe é o lateral Guilherme Arana, que estava convocado pela Seleção Brasileira e chegou ao Rio de Janeiro na manhã de hoje.

A tendência é que o Galo vá a campo com: Everson, Mariano, Nathan Silva, Alonso e Rubens (Arana); Allan, Jair e Nacho; Ademir, Hulk e Sasha.

Já o Flu, de Fernando Diniz, tem os desfalques de Nathan, que pertence ao Atlético e não pode jogar, além do lesionado lateral esquerdo Pineda, de Matheus Martins com a Seleção sub-20 e de Nonato, suspenso. Por outro lado, David Braz, David Duarte e Arias voltam a ficar à disposição de Diniz.

A tendência é de que o Tricolor das Laranjeiras vá a campo com: Fábio; Samuel Xavier; Manoel, David Braz e Cris Silva; Wellington (Felipe Melo), André e Ganso; Luiz Henrique, Arias e Cano.

Everson destaca o que Atlético-MG precisa fazer para vencer o Fluminense

Após o empate em 0x0 com o Palmeiras no último domingo, o sistema defensivo do Atlético foi muito elogiada pela partida sólida que fez. Apesar disso, o ataque deixou à desejar e para o goleiro Everson, a chave para uma vitória contra o Flu hoje é aproveitar bem as chances criadas pela equipe:

“Às vezes falta caprichar um pouco mais na finalização, mas temos grandes jogadores e confiamos muito na equipe. Em muitos jogos ano passado conseguimos segurar o ‘zero’ lá atrás e vencemos por 1 a 0. Fomos campeões brasileiros. Vamos seguir trabalhando. (…) Este ano está faltando só um pouco mais de capricho pra que possamos terminar alguns jogos saindo do empate e terminar vencendo.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco