Atlético-MG e Flamengo jogarão duas vezes seguidas no Mineirão

0

O Atlético-MG viajou até São Paulo no último domingo, para enfrentar o Palmeiras em mais uma rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes dividiram os pódios das premiações no ano passado; Atlético ficou com a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro, e o Palmeiras com a tão cobiçada Libertadores. Contudo, o duelo acabou proporcionando um resultado seguro, em 0 a 0.

Com a agenda cheia, e após classificação na Copa do Brasil sobre o Brasiliense; o Atlético descobriu na última terça-feira (7), qual será o seu próximo adversário, nas oitavas de final da competição. O Flamengo viaja até Belo Horizonte para disputar o jogo de ida contra o Atlético, no dia 22 de junho, na quarta-feira. Contudo, dia 19, no domingo anterior, as equipes também se enfrentam, desta vez pelo Brasileirão.

A rivalidade entre a equipe mineira e o time carioca, é extremamente acirrada, sendo considerados os maiores rivais interestaduais do futebol brasileiro. No início de 2022, Atlético e Flamengo se enfrentaram em decisão da Supercopa do Brasil, com o Galo cravando seu primeiro título no ano. O Flamengo foi vice do Brasileirão e da Libertadores em 2021, e busca recuperar a sequência negativa.

Jornalistas comentam partida entre Galo e Flamengo

Alguns comentaristas do Sportv, falaram sobre os sorteios realizados na sede da CBF; três duelos entre mineiros e cariocas se enfrentaram: América e Botafogo, Cruzeiro e Fluminense, além de Atlético e Flamengo. Os jornalistas definiram suas opiniões, e eliminaram América e Cruzeiro, mas não chegaram em um acordo sobre uma das partidas mais esperadas, entre Atlético e Flamengo.

A indecisão tomou conta, e ficaram em ‘cima do muro’, sem nenhum comentário definido, já que; tudo pode acontecer em um duelo de times que vivem fases parecidas.

“Eu vou ficar com o Galo. Está jogando mais. (…) Vou mudar meu voto. Vou ficar no muro. Coluna do meio. Pau que dá em Chico, dá em Francisco. Mineirão e Maracanã daquele jeito”, comentou Gustavo Villani.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco