Craque argentino se declara ao Atlético-MG
Em um ano caótico para o Atlético-MG com mudanças de comando e eliminações precoces, o torcedor atleticano encontrou uma constante no time: o volante Rodrigo Battaglia. Contratado por indicação de Eduardo Coudet para substituir o lesionado Allan, o argentino tomou conta do meio campo alvinegro e nunca mais saiu do time.
Dono de um bom passe e um marcador implacável, Battaglia ganhou a admiração não só dos torcedores, como também de Luiz Felipe Scolari, que o fez seu capitão depois que Hulk abdicou da braçadeira. Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo nesta quinta-feira (14), o volante se disse adaptado ao Atlético e a Belo Horizonte:
“Eu estou muito feliz de estar aqui. Sinceramente. Me encontrei com um clube que tem uma estrutura muito boa, um grupo de trabalho espetacular. O clima também ajuda muito. Cidade bonita, clube grande. Eu estou muito feliz de estar aqui.” começou a dizer.
Rodrigo ainda afirma ter dado um grande passo em sua carreira ao topar atuar no Brasil, um país onde sempre quis jogar. Ele também rasgou elogios ao nível do futebol por aqui:
“Penso que foi um passo em frente na minha carreira. Foi no momento certo. Eu tinha muita vontade de vir jogar aqui no Brasil. Um futebol que tem muita qualidade, os jogos são fantásticos. Tem muito time bom.” continuou a dizer.
Battaglia agradece o carinho da torcida do Atlético-MG
Por fim, Battaglia agradeceu o carinho recebido dos torcedores e se disse focado em conquistar títulos para fazer história pelo Galo:
“Eu estou agradecido pelo carinho que recebo no dia a dia, do torcedor, aqui dentro do clube. Estou muito feliz. Só quero seguir trabalhando, seguir melhorando e só pensar em conseguir títulos aqui com o Galo.” concluiu.
Comentários estão fechados.