Craque da Série A está insatisfeito e Galo pode aproveitar de situação

0

Ricardo Goulart foi um dos grandes jogadores do futebol brasileiro na última década, bicampeão brasileiro com o Cruzeiro em 2013 e 2014, ele quase foi jogador do Galo, mas por falta desavenças com o então presidente Alexandre Kalil, ele terminou no rival.

Atualmente no Santos, após uma longa passagem pela China, Goulart pode ficar livre no mercado em breve. Após a derrota para o São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, o atacante reclamou publicamente sobre onde tem jogado, mas disse que conversou com o treinador Fabian Bustos e que respeita a decisão dele:

” Não é comum (camisa 10 no banco de reservas). Eu vinha jogando, estou bem, meus números estão bem, mas a gente sabe como futebol é rápido, veio um treinador novo. Eu estou acostumado, joguei minha vida inteira como meia no 4-2-3-1, e nos últimos jogos atuamos no 4-4-2. Então realmente estou jogando fora de função, já falei com o treinador, está bem claro, mas ele é o treinador, o comandante, respeito a decisão dele.”

Jornalista sai em defesa de craque do Galo

Nacho Fernandez foi um dos principais jogadores do Atlético-MG em 2021, o meia foi responsável por 10 gols ao longo da temporada, sendo um dos pilares da equipe na primeira metade do ano. Já no banco de reservas por condições físicas, Nacho viu a eliminação da Libertadores e as conquistas do Brasileiro e da Libertadores.

A queda de rendimento do argentino foi muito comentada pela imprensa especializada, mas em 2022 o meia está calando os críticos. Sendo fundamental para o começo avassalador do Atlético, tendo marcado nas duas decisões que o Galo disputou em 2022. Na atual temporada o meia tem 19 jogos, 6 gols e 5 assistências, sendo um dos principais jogadores do Atlético.

Apesar do bom desempenho de Nacho, ele vem recebendo críticas de alguns torcedores, que por conta do mau momento vivido pela equipe do Galo, não conseguem reconhecer as boas atuações do camisa 26. Para o jornalista Victor Barbosa, do Jogando pelas Beiradas, a torcida atleticana só dará valor a Nacho depois que ele sair do clube:

“Já ouviu aquela velha frase: ‘Nem todos sabem apreciar um bom vinho’. Pois é. O que Ignacio Fernández vem jogando nos últimos jogos é algo bom de se ver. Muitos, só vão perceber quando ele deixar o Atlético. Quem sabe apreciar está contente com a resposta em campo.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco