Guga mostra classe em Galo e Atlético-GO e irrita rivais

Guga dominou uma bola de letra na partida entre Galo e Atlético-GO. No entanto, a jogada causou irritação nos jogadores do Dragão.

O fato ocorreu logo após o Galo marcar o segundo gol. A bola foi lançada em direção ao lateral e o atleta fez um bonito domínio. Entretanto, depois da partida, o jogador quis esclarecer que não foi algo para desmerecer o rival, como alguns insinuaram.

“Às vezes, quando dá, tem que fazer. É claro, não é desrespeitando ninguém. Já fiz isso algumas vezes. Sempre quando eu tenho oportunidade, eu faço. É o futebol bonito. Acho que a gente não pode deixar isso morrer. É claro, o adversário acaba ficando um pouco chateado, achando que está desmerecendo, mas não é”, disse Guga.

Enfim, o jogador defendeu a ideia de que se é possível jogar bonito tem que fazer. No entanto, não é uma atitude para menosprezar o rival, mas sim, um pouco do futebol arte que sempre foi a cara do futebol brasileiro.

“O futebol brasileiro é isso. Se eu não puder fazer isso, amanhã ou depois o Neymar também não pode driblar, ninguém pode fazer nada e aí morre o futebol. Futebol é alegria. Tem que fazer sim quando tem oportunidade, mas isso é só um detalhe da grande atuação do grupo”, completou Guga.

Comentários estão fechados.