Craque de rival impressionado com Hulk no Galo

0

Hulk é o melhor jogador do Brasil desde que retornou ao país em 2021, seus números falam por si só. Em 2021 o atacante dominou o futebol brasileiro marcando 36 gols em 70 jogos e conquistando 3 títulos. O Galo foi a melhor equipe do país em 2021, dos 136 gols marcados pelo Atlético no ano passado, Hulk teve participação em 48(36 gols e 12 assistências) sendo assim, responsável por 35% dos gols da equipe no ano.

Em 2022 o desempenho do camisa 7 continua a chamar a atenção, são 13 gols e 1 assistência em 11 jogos na atual temporada. Além da conquista dos títulos do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil. O Galo marcou até então 37 gols na atual temporada, com Hulk sendo responsável por 37% deles. Um desempenho superior ao de seu 2021.

Por conta do bom momento vivido pelo atacante diversos jornalistas e ex-jogadores tem pedido que o craque do Galo seja convocado para a Seleção Brasileira. Recentemente Raphael Veiga, principal jogador do Palmeiras, que ao lado do Flamengo é um dos principais rivais do alvinegro na temporada, rasgou elogios ao atacante:

““Eu acho que eu tô bem (entre os melhores jogadores). (…) O Hulk muito bem, Hulk muito decisivo. Gabigol também, vem fazendo gols importantes, muitos gols. (…) Então acredito que podem ser esses aí de quem eu falei.”

Hulk disputa com craque de rival posto de artilheiro dos pênaltis

O Atlético Mineiro é uma das melhores equipes do Brasil e não à toa, é o atual campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Apesar disso, o clube vem recebendo muitas críticas por conta do alto número de pênaltis sendo marcados a seu favor. Apesar disso, essa narrativa não se repete quando se trata de Palmeiras e Flamengo.

Segundo levantamento do UOL Esporte, entre os cobradores das três equipes, Hulk marcou 13 gols no ano e precisou de ir a marca da cal para balançar as redes em 5 oportunidades. Gabigol, do Flamengo, também tem 12 gols em 2022, mas só 4 foram de pênalti. Quem mais fez gols de pênalti em 2022 foi Rafael Veiga, que marcou 13 gols na atual temporada, sendo 6 de pênalti.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco