Craque do Atlético brilha e recebe elogio de El Turco

O Atlético enfrentou o Tolima, na última quarta-feira, e o tempo da viagem era uma preocupação. O elenco alvinegro percorreu 10 horas entre Belo Horizonte e Ibagué, cidade da partida. Além disso, o Tolima nunca havia perdido para clubes brasileiros, até o resultado de 2 a 0 para o Galo.

Nacho Fernández foi um dos jogadores que marcaram gol, e mesmo o Atlético entrando muito pressionado, conseguiu finalizar melhor e o jogador ainda recebeu um troféu da Conmebol de melhor em jogador atuando naquela na vitória do Atlético na Colômbia.

‘El cérebro’ é decisivo no Galo

Nacho é considerado uma peça definida para o elenco atleticano, só no ano de 2022, ele contribuiu com gols nos dois títulos que levantou. Marcou gols contra o Flamengo na Supercopa do Brasil, ainda em fevereiro, e logo marcou outro na final do Estadual contra o maior rival, o Cruzeiro. Na entrevista perguntaram se Nacho era da confiança de Mohamed, e o treinador comentou.

“Tem que trabalhar nas partidas, e é um a mais na equipe. Confio nele como confio em todos os jogadores. Vem jogando muito bem. Fez gol contra o Flamengo, fez um gol na final (Cruzeiro), e agora na estreia da Libertadores. Ele compete com os jogadores por um posto. Hoje entrou o Tchê Tchê, fez um gol, e ele não jogava muito. Todos são importantes. E a confiança se ganha dentro do campo”, afirmou o treinador.

Nacho, desde que chegou, encantou a torcida pela genialidade, sendo conhecido com ‘El cérebro’, nos últimos dias recebeu algumas críticas da mídia, mas o jogador respondeu dentro de campo, mostrando o motivo que o tornou titular absoluto.

“Temos plantel muito numeroso. O treinador escolhe quem joga. Em algumas partidas eu serei escolhido, em outras será um companheiro. E precisamos estar preparados para quando for a nossa vez”, afirmou o argentino.

Comentários estão fechados.