Craque do Galo perde a cabeça e vai ser julgado pelo STJD

0

O atacante Hulk, do Galo, se envolveu em um lance polêmico com o volante Willian Farias no empate em 2×2 com o Coritiba no último dia 23. Em uma disputa de bola, o camisa 7 acaba tentando agredir o jogador do Coxa e é advertido com um cartão amarelo.

Hoje (10) o atacante foi denunciado ao STJD por conta do lance e será julgado de acordo com o artigo 245a que se refere à agressão física. Caso condenando o atacante pode pegar um gancho de quatro a doze jogos.

Hulk vem sofrendo com cartões amarelos na atual edição do Campeonato Brasileiro, já tendo recebido 3 em apenas 6 paridas. Por conta disso, suspenso, ele será desfalque na partida contra o Bragantino na próxima quarta-feira (11) em Bragança Paulista.

Craque do Galo fala sobre problemas da equipe

O Atlético-MG vem de uma sequência de 3 partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro, algo que se deve muito pelo alto número de gols sofridos pela equipe (6) nos últimos jogos. Além disso, o ataque alvinegro, antes tão mortal, não vem aproveitando todas as chances que cria. Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, o meia Nacho Fernández falou sobre os problemas da equipe:

“Isso é um problema. Nós geramos várias situações de gols e convertemos uma ou dois, enquanto o rival nos gerava três, e capaz que metiam um ou dois. Temos que melhorar a efetividade no ataque, e corrigir alguns erros que logicamente toda a equipe tem na parte defensiva.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco