Empresário bate o martelo sobre o futuro de Igor Rabello no Atlético-MG

0

Contratado em 2019 para resolver um problema crônico na defesa do Atlético-MG, Igor Rabello viu o clube mudar de patamar nos últimos anos. Mesmo tendo perdido espaço, ele continuou sendo peça importante do elenco e uma liderança importante dentro do elenco. Com contrato até o fim de 2022, o zagueiro está próximo de deixar o clube.

Na última janela de transferências, Rabello esteve próximo de um acerto com o São Paulo, mas o Tricolor Paulista não chegou a formalizar uma proposta ao Galo e a negociação não foi para frente. A tendência é que o clube do Morumbi acerte a contração do zagueiro na janela do meio do ano.

Nos últimos dias foi ventilada a possibilidade de um retorno do zagueiro Jemerson, que estava na França e agora está livre no mercado. Segundo a Rádio Itatiaia, o Atlético teria interesse em repatriar o defensor que foi campeão da Copa do Brasil de 2014 com o clube. Um sinal de que os dias de Igor Rabello na Cidade do Galo podem estar chegando ao fim.

Em entrevista ao Portal do Atleticano, Anselmo Paiva, agente do jogador, credenciado pela FIFA sob o número 003, falou sobre a situação do atleta e garantiu que não passam de rumores as notícias sobre seu futuro

“Só especulação. Não temos nada por enquanto, Nada de concreto para a saída dele. É normal essa especulação, por ele estar em um time campeão e ter quase 150 jogos pelo Galo.”

Nacho Fernández abre o jogo sobre problemas defensivos do Atlético-MG

O Atlético-MG vem de uma sequência de 3 partidas sem vitórias no Campeonato Brasileiro, algo que se deve muito pelo alto número de gols sofridos pela equipe (6) nos últimos jogos. Além disso, o ataque alvinegro, antes tão mortal, não vem aproveitando todas as chances que cria. Em entrevista coletiva concedida na Cidade do Galo, o meia Nacho Fernández falou sobre os problemas da equipe:

“Isso é um problema. Nós geramos várias situações de gols e convertemos uma ou dois, enquanto o rival nos gerava três, e capaz que metiam um ou dois. Temos que melhorar a efetividade no ataque, e corrigir alguns erros que logicamente toda a equipe tem na parte defensiva.”

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco