Craque do Galo se destaca e está próximo de atingir marca histórica no clube

0

O atacante Jefferson Savarino é um dos destaques do Atlético desde que chegou ao clube em 2020, muito habilidoso, o venezuelano caiu nas graças da torcida por sempre marcar gols em confrontos decisivos. Apesar disso, em 2021 ele acabou ficando de fora de alguns confrontos por conta de uma rusga com o técnico Cuca.

Na atual temporada Sava vem recebendo minutos com Antonio Mohamed e vem retribuindo a confiança do treinador marcando 4 gols em 16 jogos. No empate em 2×2 do Galo com o Coxa no último sábado (23), Savarino chegou a marca de 21 gols com a camisa alvinegra, se isolando como o quarto maior estrangeiro da história do clube, ficando a frente de Jesus Dátolo, que tem 18. O venezuelano chegou também a marca de 99 jogos pelo Galo.

Galo vira chave para Libertadores

 O Galo tenta se recuperar do empate em 2×2 com o Coxa no último sábado (23), onde uma segunda metade de segundo tempo desastrosa custou ao Atlético não só dois pontos, mas a possibilidade de se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro. O volante Otávio lamentou o tropeço, mas afirmou que a equipe já está focada no confronto contra o Del Valle, na próxima terça-feira (26), pela Libertadores:

“É trabalhar e mudar a chave na Libertadores, outro jogo complicado. Vamos consertar nossos erros para não repeti-los. Vamos mostrar porque somos o campeão e buscar novamente as vitórias.”

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco