Craque do Galo, Hulk cai em ranking, mas segue no pódio de jogadores com mais participações em gols
Hulk é o melhor jogador do Brasil desde que retornou ao país em 2021, seus números falam por si só. Em 2021 o atacante dominou o futebol brasileiro marcando 36 gols em 70 jogos e conquistando 3 títulos. O Galo foi a melhor equipe do país em 2021, dos 136 gols marcados pelo Atlético no ano passado, Hulk teve participação em 48(36 gols e 12 assistências) sendo assim, responsável por 35% dos gols da equipe no ano.
Em 2022 o desempenho do camisa 7 continua a chamar a atenção, são 13 gols e 2 assistências em 15 jogos na atual temporada. Além da conquista dos títulos do Campeonato Mineiro e da Supercopa do Brasil. Apesar disso, no último sábado (23), o Galo empatou em 2×2 com o Coritiba, no Horto. Hulk passou em branco na noite e viu Igor Paixão, do Coxa, chegar a 16 participações em gol na temporada o ultrapassando no ranking de maiores participações em gol na temporada.
Hulk assume culpa por tropeço contra o Coxa
Após abrir 2×0 em casa, o Galo fez uma segunda metade de segundo tempo desastrosa e acabou cedendo o empate, que custou ao clube não só dois pontos, mas a possibilidade de se isolar na liderança do Campeonato Brasileiro. Em entrevista após o fim do jogo, o atacante Hulk assumiu a responsabilidade pelo tropeço:
“Responsabilidade é toda nossa, dos jogadores. Sabíamos da importância do jogo, queríamos assumir a liderança hoje. […]No segundo tempo, não sei o que aconteceu. A nossa equipe deu uma caída grande. Como falei, a responsabilidade deste empate, perder dois pontos em casa, é toda nossa, dos jogadores[…].”
Comentários estão fechados.