Craque mundial recebe nova oferta e complica os planos do Galo

0

Desde o final de 2021, diversas especulações sobre quem chegaria ao Atlético foram compartilhadas. O time que conquistou três títulos no mesmo ano; o Campeonato Mineiro, a Copa do Brasil, e o Campeonato Brasileiro, tão sonhado e esperado pela torcida, no qual o Galo não levantava a taça há 50 anos, foi digno de festa durante o ano em Belo Horizonte.

No entanto a torcida quer mais, o elenco foi montado por meio de investimentos gigantescos, e apresenta ídolos em todas as posições, como Hulk, Nacho, Keno, grandes nomes das conquistas do ano que passou. Para 2022 foi citado um grande nome mundialmente conhecido, Dí Maria, atualmente joga ao lado de Neymar, Messi, Mbappe, no PSG.

Ainda quando surgiram essas conversas, o presidente do Galo, Sérgio Coelho, deixou claro sobre as chances de negociar com o jogador: “Não existe absolutamente nada. Chance zero. Ángel Di María não faz parte das nossas pretensões”, revelou em entrevista à Rádio 98FM.

Especulações de times brasileiros por Dí Maria

No entanto novamente surgiram novas especulações com o nome do Atlético e de Dí Maria. O jogador vem recebendo sondagens de diversos clubes, inclusive se o Galo seguisse em negociações, teria que disputar com outro gigante brasileiro, o Flamengo. Logo recebeu propostas para continuar na Europa, desta vez do Sevilla, da Espanha.

Segundo notícia compartilhada pelo portal Fichajes, o jogador já teria decidido seu destino final, e já acertado a despedida do PSG para seguir o novo caminho. No entanto não como se esperava, nem no Galo, nem no Flamengo, e possivelmente como informou a Gazzetta dello Sport, o jogador iria atuar na Itália, em específico na Juventus, para substituir o atleta Dybala.

A briga entre os clubes é grande, a maioria dos times gostariam de ver a experiência e habilidade de Dí Maria no seu elenco, mas o salário exigido pelo jogador é alto, e dificilmente receberá o mesmo valor fora de Paris.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco