Atlético-MG prepara oferta por promessa nacional

0

O Atlético é um dos times que mais inventem na base do time, na Cidade do Galo se formam grandes joias, podendo ser jogadores que sempre estiveram no clube, ou que foram comprados recentemente. Nem sempre os atletas ficam para ir ao elenco principal, mas ao evoluírem e conquistarem seu espaço, o Atlético pode vender o atleta ou emprestá-lo.

O Atlético deixou registrado como meta para a temporada R$140 milhões como saldo de vendas de jogadores, por isso precisa fazer os cálculos para que consiga mover bem os investimentos. Savinho, uma das promessas do time, recentemente fez 18 anos, e já pôde negociar com o futebol estrangeiro. O Grupo City foi quem mais sondou o jogador, e ofereceu 6,5 milhões de Euros pelo atleta da base.

Wilker deve chegar no Galo por empréstimo

Sai jogador, mas o Atlético que continuar reforçando seu elenco da base, e o garoto Wilker, de apenas 18 anos, chamou a atenção do Galo. O atacante deixou seu clube com o encerramento do contrato entre Tubarão e o Hope FC, clube que forma jogadores em Curitiba.

Wilker foi um dos destaques por sua habilidade e experiência ainda tão jovem, ele conseguiu disputar seis partidas no elenco profissional, ainda na Série B do Campeonato Brasileiro, além de ter sido um dos melhores jogadores da categoria na Copa São Paulo, balançando as redes duas vezes em quatro partidas disputadas.

 O atleta começou a jogar na base do Londrina, tem apenas 18 anos e já chamou a atenção de diversos clubes por sua atuação. É uma das grandes promessas da base brasileira, e mesmo estando ligado ao clube de Londrina, ele não pertencia ao clube e estava apenas ligado ao clube Hope FC, em parceria com o Tubarão. Possivelmente chegará ao Atlético por empréstimo.

você pode gostar também
Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Flamenguistas Não Aguentam E Rejeitam Ídolo Do Atlético-MG Saiba Em Quais Jogos Guilherme Arana Deve Desfalcar O Galo Craque Internacional Deixa O Atlético-MG Na Mão E Se Oferece Para Rival Aceitaria De Volta? Ídolo Do Atlético-MG Está Sem Clube E Pode Voltar De Graça Cuca, Jesus Ou Outro? Torcida Do Galo Elege Favorito Para Substituir El Turco